Ano 2024

Conheça os eventos que estão acontecendo e que estão para acontecer na UEL:

Festival das Diversidades

Ele tá de volta!

O Festival das Diversidades volta ao gramado do CLCH no dia 23 de agosto.

Muita arte e pluralidade em cena! A maravilhosa feira do CLCH Cultural estará presente nos corredores do centro.

Começa às 14h e termina às 22h.

O 2° Festival das Diversidades é uma realização da Universidade Estadual de Londrina, Projeto Práxis Itinerante, Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), Comissão Organizadora da Semana de Recepção PPGSOC, Diretório Central dos Estudantes e Centro Acadêmico de Ciências Sociais.

Apoio: Rádio UEL FM, Monkisu Cultural e Ballroom Londrina.

I Simpósio Internacional Práxis Itinerante

Vem aí!

III Seminário temático do Práxis Itinerante: Diversidades, pluralidades e perspectivas em debate e o I Simpósio Internacional Práxis Itinerante: Juventudes e diversidades acontecem em agosto!

Com programação presencial e remota, as atividades dos eventos terão início a partir do dia 20/08 e se estenderão até o dia 22/08.

Além dos grupos de trabalho (GTs), o seminário e simpósio contará com oficinas, palestras e atividades culturais.

Programação completa no Instagram do projeto.

Essa atividade é realizada sob apoio do edital PROEX n° 063/2024.

Realização: Práxis Itinerante (UEL).

Patrocínio: PROEX; Universidade Estadual de Londrina; Fundação Araucária; Governo do Estado do Paraná.

IV SEMANA DE INGRESSANTES DO PPGSOC/UEL

O presente o futuro das Ciências Sociais no Brasil

De 04 a 07 de Março, programação completa no Instagram Oficial do Evento.

20 anos de cotas na UEL: balanços e perspectivas